Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Política MT

​Bolsonaro posta selfie de petista exonerada da Petrobrás com políticos de Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Jan 2019 - 10:10

Foto: Reprodução

​Bolsonaro posta selfie de petista exonerada da Petrobrás com políticos de Mato Grosso
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou em suas redes sociais uma foto da petista Regina Miki, com vários políticos de Mato Grosso, para anunciar a exoneração dela do cargo que ocupava na Chefeia de Segurança da Petrobrás. A imagem foi tirada em 2014, durante a campanha da ex-presidente Dilma Roussef à reeleição. Entre as figuras conhecidas estão o deputado estadual eleito Ludio Cabral (PT) e o senador Wellington Fagundes (PR).
 
Leia mais:
Bolsonaro recebeu mais de 200 mil votos na capital e só perdeu em 19 municípios de MT
 
Em uma postagem do último dia 11 de janeiro o presidente Jair Bolsonaro utilizou seu perfil no Facebook para anunciar que Regina Miki, que é petista, foi exonerada de seu cargo na Chefia de Segurança da Petrobrás e será substituída pelo capitão Nagem. Ele ainda disse que o tenente Marcelo Dias, que havia sido retirado da Gerência de Inteligência da estatal por Regina, irá retornar ao seu cargo.
 
Na fotografia, diversas figuras políticas de Mato Grosso aparecem. Ela foi tirada em 2014, durante as eleições, em uma reunião entre Regina, que representava a coordenação nacional do partido, com o diretório regional, que fazia a campanha de Ludio Cabral ao Governo de Mato Grosso.
 
Na selfie, bem a frente, estão os políticos Wellington Fagundes, Ludio Cabral e Teté Bezerra (MDB). Além deles também aparecem na foto o ex-prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PV) e Allan Kardec (PDT). A postagem já tem mais de 4.700 compartilhamentos.

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CapOliveiraJunior
    17 Jan 2019 às 16:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Domingos
    14 Jan 2019 às 22:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ângelo
    14 Jan 2019 às 16:57

    Só pobre de direita por aqui não têm capacidade cognitiva pra perceber o quanto serão prejudicados por um governo que só atenderá os interesses do mercado financeiro. Falta consciência de classe pra essa gente que se acha rica mas que tem que bater ponto todo dia pra engordar o bolso do patrão !

  • SEU SARAIVA
    14 Jan 2019 às 13:27

    ehhh seu MAURO DE VG, se a Dilma é top desse tanto porque ela não se elegeu senadora nesse ultimo pleito?? Essas exonerações que estão ocorrendo , servem para cuidar da nação mesmo, e dar para a pessoa que estudou igual um condenado para passar na prova e garantir o direito de ter um cargo publico, de crescer na carreira como manda a lei, agora se te incomoda exonerar pessoas desqualificadas que ganham alto salario, é porque o teu também esta na reta né Bebê! Só falta você falar que ele apoiar a extradição de um assassino é perseguição ao PT também.

  • Alguém
    14 Jan 2019 às 12:36

    Chora mais petista MAURO DE VG Dilma n sabe nem falar! Em 10 dias de gestão Bolsonaro está fazendo muito mais do q lula e Dilma juntos! Kkkkkkkkk Vc é um coitado!

  • Vinicius
    14 Jan 2019 às 12:12

    Eu aqui de boas nadando nas lágrimas dos petistas.....kkkkkkkkkk

  • CHICAO
    14 Jan 2019 às 11:25

    ao mauro da v.g vai dormir vc nao sabe o que esta falando

  • Fernando Gomes
    14 Jan 2019 às 09:56

    Parabéns por valorizar servidores de carreira (concursados) em detrimento dos comissionados (livre nomeação). Isso reconhece a meritocracia.

  • MAURO VG
    14 Jan 2019 às 09:12

    Resposta para o Elias, analisando os primeiros dias de (des)governo Bolsonaro, chega-se a conclusão que a Dilma tem pós graduação, doutorado e mestrado em administração! nunca vi um início de governo tão medíocre como está sendo esse, é só bravatas e postagens via twitter, parece que ele não tem um país inteiro para governar, pois passa a maior parte do tempo nas mídias sociais fazendo postagens de ataque ao PT. Esqueça o PT e vai trabalhar presidente, o povo não quer um governante virtual e sim alguém que trabalhe para resolver os inúmeros problemas da nação! em suma, saia do twitter e do whatsapp, trabalhe mais e fale menos, o senhor de boca fechada é um poeta!

  • LEI
    14 Jan 2019 às 08:59

    Na verdade, ele só está sendo transparente nesses posts, coisa que nunca ocorreu em um governo do PT, mal sabíamos quem fazia parte desses cargos...

Sitevip Internet