Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBARAM CARRO

Polícia prende mais dois bandidos envolvidos em morte de homem em lava jato

Foto: Reprodução

Polícia prende mais dois bandidos envolvidos em morte de homem em lava jato
Elian Silva Bispo de Campos, 18 anos, e José Igor Rodrigues dos Santos, também de 18, que participaram do roubo a um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, e culminou no assassinato de Adriano Figueiredo de Oliveira, foram presos na noite desta quarta-feira (16) no bairro Jardim Florianópolis em Cuiabá. A prisão de todos os suspeitos foi uma ação conjunta entre o 4º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).

 
Leia mais:
Criminoso que matou empresário e fugiu da polícia é capturado em Várzea Grande
 
Um dos suspeitos, Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, que fugiu da Polícia Civil no final da manhã de terça-feira (15), já havia sido preso, por volta das 17h de ontem (16), em uma residência no bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo de uma cama.
 
Já Elian e José Igor foram presos por volta das 22h, no bairro Jardim Florianópolis em Cuiabá. De acordo com informações da polícia, os dois estavam escondidos em uma kit net. No local também foi encontrado um revólver calibre 38, possivelmente o que foi utilizado no crime. Elian ainda teria confessado que efetuou os disparos que mataram Adriano.
 
O crime
 
O crime teria ocorrido por volta das 6h30 de terça-feira (15). O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.
 
Adriano, que morava próximo ao local, passava em frente no momento e teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet