Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em região de mata

Foto: Divulgação - PMMT

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em região de mata
Um homem de 40 anos identificado como A.G.S. foi encontrado morto na quarta-feira (16), em uma região de mata em Tangará da Serra (a 251 quilômetros de Cuiabá). Ele seria funcionário de uma ótica no município.


Leia mais:
Estudante de medicina é encontrado morto em prédio de Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu uma ligação informando que os moradores teriam ouvido tiros, no bairro Vila Nazaré.

No local, a polícia encontrou a motocicleta e ao adentrar em uma região de mata foi encontrado o corpo da vitima A.G.S., com três perfurações na região do peito, provenientes de disparo de arma de fogo.

Ao lado do corpo os policiais encontraram também uma arma calibre 38. A vítima estava com a carteira, documentos pessoais, celular, chave da moto, além de outros pertences e dinheiro. 

A arma deverá ser analisada pela perícia. 

A DHPP suspeita de suicídio, entretanto, a causa da morte deverá ser investigada.

CVV

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet