Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Criminoso confessa ter matado empresário durante assalto em lava jato; veja vídeos

Foto: Divulgação - PMMT

Criminoso confessa ter matado empresário durante assalto em lava jato;   veja vídeos
Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens mostra Elian Silva Bispo de Campos, 18 anos, confessando a autoria dos disparos que vitimou o empresário Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (15). Além dele, José Igor Rodrigues dos Santos, 18, foi preso na noite de quinta-feira (17), em uma kitnet localizada na Rua 25, do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.


Leia mais:
Dono de Hillux, agricultor se apresenta à polícia e diz que jovem que invadiu preferencial estava a 50km/h

A confissão é feita do interior da viatura. Elian diz que Adriano reagiu com pedras e por isso ele fez dois disparos. Já José afirma que participou do latrocínio (roubo seguido de morte), mas não fez nenhum disparo. Assista aos vídeos: 




A prisão de todos os suspeitos foi uma ação conjunta entre o 4º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).

Um dos suspeitos, Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, que fugiu da Polícia Civil no final da manhã de terça-feira (15), já havia sido preso, por volta das 17h de ontem (16), em uma residência no bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo de uma cama.
 
O crime

O crime teria ocorrido por volta das 6h30 de terça-feira (15). O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.
 
Adriano, que morava próximo ao local, passava em frente no momento e teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet