Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Jovem de 22 anos é morta três meses após se casar; marido é preso

Foto: Reprodução

Jovem de 22 anos é morta três meses após se casar; marido é  preso
Atualizada às 15h05:  A Polícia Civil prendeu no começo da tarde o suspeito Gabriel Gomes da Silva, 25 anos. Ele tentava se esconder na casa de um familiar, na cidade. Ele, que é usuário de droga, alegou ter assassinado a companheira por ela estar mantendo um relacionamento extraconjugal. Ele será autuado no crime de feminicídio (assassinato de mulheres por questões de gênero, em função do menosprezo ou discriminação


Uma jovem de 22 anos identificada como Grasiele Lopes foi morta a facadas em sua residência no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (a 239 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de hoje (18). Ela estava casada há três meses. A polícia procura o marido, que é suspeito do crime.

Leia mais:
Mulher que viveu em casas de adoção pede ajuda para encontrar família biológica

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada. Familiares relataram gritos de socorro de Grasiele. Ao abrir a porta, a encontraram com vários ferimentos causados por faca. Na sequência, ela caiu no chão.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher.

Ao perguntar do suspeito, familiares disseram à polícia que somente conhecem pelo nome de Gabriel. Diante das informações e com a foto do suspeito, a polícia fez rondas, mas não encontrou o rapaz.

Durante perícia na residência, uma porção de maconha e 30 porções de pasta base foram encontradas.

O crime é investigado pela Delegacia de Delitos Gerais e Homicídio de Primavera do Leste, que tenta prender o autor.

Este é o segundo feminicídio do ano em Mato Grosso. No dia 8 de janeiro morreu Solange de Almeida, 35 anos, que teve o pescoço cortado pelo próprio marido, Erivaldo Vital, de 27 anos, em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá). 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet