Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JOVEM MORREU

Novo vídeo mostra agricultor e jovem trocando de lugar em Hilux antes de acidente fatal; assista

Foto: Reprodução

Vítima ( Rodrigo Bem Fica Pipi) e suspeita (Jackeline Leão Southier).

Vítima ( Rodrigo Bem Fica Pipi) e suspeita (Jackeline Leão Southier).

Um novo vídeo registrado por uma câmera de segurança confirma a versão do agricultor G.B., de 40 anos, e de Jackeline Leão Southier, 25, acusada de matar atropelado Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, no último domingo (13), em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a filmagem, Jackeline assumiu a direção da Hilux às 6h24. O acidente fatal, segundo a polícia, ocorreu às 6h30.


Leia mais:
Dono de Hillux, agricultor se apresenta à polícia e diz que jovem que invadiu preferencial estava a 50km/h

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, às 5h23 da manhã o casal entra na caminhonete Hilux. Jackeline senta no banco do passageiro e ao que tudo indica o rapaz sai dirigindo o veículo. Em depoimento à polícia na última quarta-feira (16), o agricultor disse que na metade do caminho, parou a Hilux para “trocar uns beijos e outras coisas a mais”. 


 
Logo após, ao questionar para onde eles iriam, Jackeline teria pedido para conduzir a caminhonete, já que sabia o endereço de uma casa onde acontecia uma festa. O agricultor ponderou que deixou Jackeline dirigir porque ela estava consciente do que estava fazendo.  
 
Ele ainda afirmou que acionou o socorro e que o casal não pensou em deixar o local do acidente em momento nenhum. Jackeline foi presa em flagrante pela Polícia Militar e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No mesmo dia do depoimento do proprietário da Hilux, o desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu habeas corpus a Jackeline. A juíza Anna Paula Gomes de Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, responsável por converter em prisão preventiva a prisão em flagrante de Jackeline, reconheceu a decisão do desembargador relator do habeas corpus, Orlando Perri, e determinou que a jovem fosse notificada, no ato da soltura, das medidas cautelares impostas.

 
O caso
 
Um jovem, identificado como Rodrigo Bem Fica Pipi, de 18 anos, morreu na manhã de domingo (13), em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). A vítima voltava do serviço em uma moto Honda CG 150 pela rua São João por volta das 6h30, quando foi atingido por uma Hilux que invadiu a preferencial.
 
A condutora da caminhonete, Jackeline Leão Southier, foi presa em flagrante. Ela apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A jovem foi encaminhada pela PM para o hospital da cidade onde realizou exames clínicos com um médico legista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet