Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Motorista morre e mãe fica ferida em acidente entre picape e caminhão; fotos

Foto: Portal Sorriso

Motorista morre e mãe fica ferida em acidente entre picape e caminhão;  fotos
Sérgio Toshihico Kajyiama, idade não informada, morreu em um acidente na MT-242, que liga Sorriso ao município de Nova Ubiratã, na manhã desta sexta-feira (18). A vítima estava em uma Fiat Strada que colidiu em um caminhão. A mãe do homem, uma mulher de 75 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida.


Leia mais:
Dono de Hillux, agricultor se apresenta à polícia e diz que jovem que invadiu preferencial estava a 50km/h 

Os dois veículos se chocaram em uma colisão frontal. O motorista do veículo de carga informou que o condutor da Strada teria supostamente invadido a pista contrária e provocado a batida. A versão ainda será apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Dentro da Strada estavam duas pessoas. Sérgio Kajyiama, que dirigia o carro, morreu na hora. A passageira, que é mãe dele, sofreu ferimentos em uma das pernas e ficou presa às ferragens.
 
A idosa foi socorrida e encaminhada o Hospital Regional de Sorriso, segundo o gerente geral da Intervias, Lourival Rodrigues da Silva. O estado de saúde dela não foi informado. "A senhora ficou encarcerada e nossa equipe conseguiu tirá-la e a levou imediatamente para o hospital em estado consciente. O óbito também estava preso às ferragens", informou o gerente.
 
O Corpo de Bombeiros de Sorriso esteve no local, assim como a aeronave Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Os profissionais vão apurar as causas do acidente, que correu depois do pedágio, em frente de uma fazenda. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet