Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação

Polícia procura por vendedores ambulantes suspeitos de homicídio em MT

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Polícia procura por vendedores ambulantes suspeitos de homicídio em MT
A Delegacia Municipal de São José dos Quatro Marcos (309 Km de Cuiabá) está em  busca por dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio de um homem identificado como Valtemir Caetano Valente. O crime ocorreu no dia 9 de novembro de 2016, no município. Os homens seriam vendedores ambulantes e podem ter fugido para outra cidade.


Leia mais 
Motorista morre e mãe fica ferida em acidente entre picape e caminhão;fotos

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, a vitima foi vista pela ultima vez no dia 8 de novembro, na cidade de Mirassol D’Oeste, em companhia de ciganos comerciantes, sendo um em uma caminhonete cor branca, e outro em uma pick-up vermelha. O proprietário da caminhonete seria um homem branco, magro, estatura baixa, usava cavanhaque e de boa aparência.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito possivelmente teria envolvimento com tráfico de drogas. A identificação dos suspeitos poderá contribuir para que o crime seja desvendado.

Os vendedores ambulantes não possuem moradia fixa e podem estar em outras cidades, sendo assim, a Polícia Civil pede para quem tiver informações que faça contato com a Unidade Policial através do telefone (65) 3251-1322 ou no 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet