Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRA

Mulheres são presas com 273 tabletes de maconha

Foto: Reprodução

Mulheres são presas com 273 tabletes de maconha
Duas mulheres, identificadas pelas iniciais W.O.B e S.L.S., foram presas com 273 tabletes de maconha, na manhã deste sábado (19), no km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger. Os policiais encontraram os 200 kg de entorpecente nas bagagens no Chevrolet Prisma de W.O.B.


Leia mais:
Após planejar assalto, dupla pula no rio para fugir da polícia


De acordo com informações do site Nortão Notícias, a primeira suspeita foi abordada na rodovia por volta de 4h30. Nervosa com a abordagem, W.O.B., que dirigia o veículo, disse que morava em Várzea Grande e vinha de Campo Grande (MS).

Durante revista, os policiais encontraram os tabletes nas bagagens do veículo. Diante do flagrante, W.O.B. contou que havia um Fiat Uno fazendo um serviço de batedor de carga, que tinha se acidentado na divisa dos dois estados. A motorista, S.L.S., estava sendo auxiliada pela concessionária responsável pelo trecho.

A outra suspeita foi localizada por volta de 5h15, e confessou estar fazendo o serviço. As duas disseram ter pegado as drogas em Dourados (MS), e que receberiam R$ 5 mil cada para trazer os tabletes para Cuiabá.

A dupla foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá. Elas vão responder por tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet