Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava em chácara

Adolescente que desapareceu após ir comprar lanche retorna para casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescente que desapareceu após ir comprar lanche retorna para casa
A adolescente Ana Carolina Santos Silva, de 15 anos, dada como desaparecida desde o último sábado (12), retornou a sua residência no final da toda última quinta-feira (17), cinco dias após dizer a sua família que iria sair para fazer um lanche e não voltar. A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estava a sua procura.


Leia mais
Família procura adolescente de 15 anos que saiu para comprar 'baguncinha' e não foi mais vista


“Ela disse que estava com uma amiga e foram para uma chácara de um amigo e não conseguiram carona para voltar”, disse a garçonete Viviane Santos de Souza, mãe da menina, que garantiu que ela está bem e que não foi forçada a ir até a chácara.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela família, contando que a jovem, que mora no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande tinha saído com uma amiga para comprar um lanche e não foi mais vista.

Um inquérito policial do desaparecimento foi instaurado na Polícia Civil e a adolescente deve ser ouvida por delegados nos próximos dias para esclarecer onde e com quem esteve nos últimos dias.

A mãe da menor, bastante preocupada chegou a procurá-la na região e em hospitais, além de ir ao Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet