Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COMANDO ESPECIALIZADO

Rotam prende dupla suspeita de roubar Baba de Moça em Cuiabá

Foto: Reprodução / Rotam

Rotam prende dupla suspeita de roubar Baba de Moça em Cuiabá
Policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam na tarde deste sábado (19), dois criminosos suspeitos de roubarem a doceria Baba de Moça, no bairro Popular, em Cuiabá. Foram presos: Maurício Humberto Fixina Bilionário e Matheus Siqueira Cardoso. As idades não foram divulgadas.


Leia mais:
Vigilante frustra tentativa de roubo em frente de condomínio de luxo em Cuiabá; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo na doceria. Os criminosos teria roubado uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares de clientes e funcionários.

Diante das informações, os policiais saíram em rondas. Por meio do Ciosp, receberam a informação de um Fox, de cor prata, que teria sido abandonado no cruzamento na Avenida Tenente Coronel Duarte com a Avenida Generoso Ponce, e seguiram até o local.

Nas proximidades, os militares avistaram o suspeito Matheus. Ele vestia uma camiseta listrada com as cores preta e branca, conforme descreveram as vítimas. Ao avistar a viatura, Matheus tentou correr, mas acabou preso no interior de uma igreja. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola da marca Taurus com brasão da PM.

Ainda na mesma região, os policiais avistaram o segundo suspeito identificado como Maurício. Ele vestia camiseta vermelha, de acordo com as vítimas. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 32, com marca e numeração raspada. Ele também estava com a quantia de R$ 880, que havia sido roubada na loja Baba de Moça.

Diante dos fatos, a Rotam levou a dupla à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A Polícia Civil dará continuidade no caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet