Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Novo presidente

Mauro Mendes escolhe engenheiro civil para comandar o Detran

Foto: Mayke Toscano

Mauro Mendes escolhe engenheiro civil para comandar o Detran
O governador Mauro Mendes (DEM) escolheu o engenheiro civil, Gustavo Reis Lobo de Vasconcellos, para comandar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A definição aconteceu na última semana. Ele substituirá José Eudes Malhado na presidência da autarquia mato-grossense.


Leia mais:
MP denuncia 37 pessoas por envolvimento em esquema de vendas de CNH no Detran-MT
 
Formado em engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o novo presidente do Detran reside em Mato Grosso desde 1986.
 
Há mais de 40 anos atuando no setor elétrico, chegando a coordenar o Programa Luz Para Todos no Estado, Gustavo Vasconcellos acredita que poderá contribuir muito com o Detran em razão de sua larga experiência em gestão.
 
Nos próximos dias, ele irá focar em tomar pé da situação administrativa e financeira para em momento posterior definir o planejamento estratégico da autarquia.
 
De antemão, Gustavo Vasconcellos adianta que pretende priorizar o combate à inadimplência, a redução do tempo de espera para a resolução de processos e a implantação de recursos que facilitem o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pelo Detran.
 
"Hoje existe uma grande dificuldade do usuário em conseguir resolver suas pendências no Detran. Temos que informatizar ao máximo e arrecadar mais, mas não cobrando mais caro, e sim cobrando de forma eficaz. Muitos desistem de procurar os serviços pela burocracia existente. Temos que dar agilidade ao usuário", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet