Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

13º no aniversário

Prefeitura confirma pagamento de salários no último dia útil do mês: “Dever”, afirma Emanuel

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeitura confirma pagamento de salários no último dia útil do mês: “Dever”, afirma Emanuel
A Prefeitura Municipal de Cuiabá confirmou que manterá o pagamento de salário dos servidores ativos no último dia útil de cada mês. A publicação foi feita no Diário Oficial desta segunda-feira (21) referente ao exercício de 2019. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ressalta que isso mostra o compromisso com o servidor em manter os salários atualizados ressaltando seu valor dentro da administração do Município. O 13º dos efetivos será feito no mês do aniversário.


Leia mais:
Servidores da Educação recebem aumento e salário de professores pode chegar a mais de R$ 10 mil
 
Conforme informação da Secretaria Municipal de Gestão, os pagamentos dos inativos, entre aposentados e pensionistas são efetuados sempre no dia 25 de cada mês.
 
Já os ativos, entre efetivos, contratados e comissionados, recebem seus proventos sempre no último dia útil de cada mês. “Se faz necessário o estabelecimento de prazos para organização e processamento da folha mensal dos servidores da Prefeitura de Cuiabá, em tempo hábil. A gestão municipal está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores devido aos esforços de contenção de gastos da máquina administrativa”, considerou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes de Oliveira.
 
“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. Valorizar esse compromisso fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que nossas equipes passam a se sentir ainda mais inspiradas a desempenhar o melhor trabalho possível", afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
 
Na oportunidade, o prefeito anunciou uma novidade. O pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos efetivos ativo, inativo e pensionista desta Administração Pública será feito no mês de aniversário. Para aqueles que ocupam cargo ou função comissionada, os valores serão recebidos no mês de dezembro, sendo proporcional aos meses de exercício.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet