Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano aposta em Ronaldo "Bolt" para arrancada

Mano Menezes compara Ronaldo ao velocista Usain Bolt. Segundo o treinador, o atacante poderá impulsionar o Corinthians à conquista do título brasileiro com a mesma destreza que o jamaicano ajuda o revezamento de seu país nas pistas de atletismo.


»Gobbi confirma proposta oficial por De Federico
» Huracán acusa Corinthians de "sequestrar" De Federico
» Edu comparece a lançamento de gibi corintiano
» J. Henrique diz que jogo contra ex-time não é "um qualquer"
» Lucas frustra Corinthians e admite seguir no Liverpool
» De Federico espera ser recepcionado por 10 mil corintianos

"A relação com o Bolt está bem colocada. Só é bom o Ronaldo não correr tanto assim, para não chegar antes da bola e ultrapassar o gol", brincou Mano Menezes, que só voltará a contar com o astro de sua equipe em setembro.

Recuperando-se de uma cirurgia na mão esquerda e de uma lipoaspiração, Ronaldo será o trunfo corintiano nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. "Ele foi uma perda muito significativa para o time, mas o seu retorno também será assim. Lógico que poderá ser o nosso diferencial em campo", assentiu o técnico.

Para que Ronaldo conduza o Corinthians ao título, no entanto, é preciso que o time some pontos nos próximos jogos. Mano Menezes havia chegado a desistir de pensar na conquista quando a equipe ficou cinco rodadas seguidas sem vencer.

"Mudamos essa situação com duas vitórias, mas ainda é pouco. Precisamos melhorar para poder almejar algo melhor no futuro", ressalvou o treinador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet