Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Oportunidade

Univag abre inscrições para cursos de graduação tecnológica semipresenciais; total de 800 vagas

Foto: Assessoria

Univag abre inscrições para cursos de graduação tecnológica semipresenciais; total de 800 vagas
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para os cursos de Graduação Tecnológica Semipresenciais. São 800 vagas distribuídas entre os Cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística Marketing e Processos Gerenciais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro pelo site da instituição ou presencialmente em qualquer um dos polos Univag.

 
Leia mais
UFMT, Univag e Faipe aparecem com avaliação quase perfeita do MEC; veja notas
 
Os cursos semipresenciais do Univag são ideais para quem tem uma vida corrida e com restrições de horário, mas sonha em se formar com qualidade.  São Graduações Tecnológicas Semipresenciais na área da gestão e com a mesma certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag, uma das melhores instituições do país.

O diretor do Centro de Desenvolvimento em Educação à Distância do Univag, professor Dr. Allan Kozlakowski, explica que os cursos têm aulas presencias nos polos, uma vez por semana, com professores mestres e doutores. Os conteúdos são atualizados e organizados para as demandas profissionais do mercado de trabalho e disponibilizados aos alunos pela Internet e pelo aplicativo (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

"As aulas presenciais são semanais e as atividades diárias são realizadas pela Internet ou aplicativo, acompanhadas pelo professor tutor e os conteúdos são desenvolvidos com muita qualidade pelo Univag. Além disso, utilizamos metodologias inovadoras, aprendizagem com projetos, fóruns e chats com profissionais", afirmou o diretor.                                                                   

A instituição garante ao aluno a conveniência para estudar em qualquer horário e local, sem abrir mão da qualidade na formação. “Nossos cursos semipresenciais são ofertados para quem quer aprender de verdade e sabem que o conhecimento gera qualidade de vida e empregabilidade”, afirmou o professor Allan. Os polos têm estrutura universitária, com laboratórios equipados, biblioteca, espaço de estudo e interação, com segurança e conforto.

"O Univag Semipresencial é reconhecido por excelentes notas no MEC devido à qualidade de seus professores, tutores, metodologia diferenciada e utiliza as tecnologias mais modernas e aplicadas nas empresas, além de infraestrutura realmente planejada para o conforto e segurança dos alunos”, acrescentou.                                      
       
As Graduações Tecnológicas semipresenciais serão desenvolvidas nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá, nos endereços:

Univag Polo Sede - Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, bairro Cristo Rei, Várzea Grande.
Univag Polo Cuiabá I - Isaac Póvoas: n° 1.114, bairro Popular, Cuiabá.
Univag Polo Cuiabá II - CPA: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 6.020, bairro Morada da Serra, Cuiabá.
Univag Polo Cuiabá III - Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá.

Inscrições abertas
As inscrições para o primeiro semestre de 2019 são gratuitas e encerram no dia 15 fevereiro. Os interessados podem se inscrever pela Internet, no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br e também em qualquer um dos polos do Univag, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
No ato da inscrição o candidato deve indicar o polo de apoio presencial de interesse. A prova será agendada no momento da inscrição.

Para a classificação no processo seletivo será aplicada uma redação, que valerá de 0 a 10 pontos. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. A divulgação dos resultados será realizada no prazo de 24 horas, por meio de edital afixado no saguão dos polos Univag e nos endereços eletrônicos:  www.vemserunivag.com.br e www.univagead.com.br.

As aulas terão início no dia 18 de Fevereiro e as atividades presenciais ocorrerão sempre das 19h às 22h15. O cronograma das atividades com os dias da semana por curso estará disponível no aplicativo AVA e será apresentado na aula inaugural.

Cursos Semipresenciais

Os cursos semipresenciais do Univag são para aqueles que têm compromissos que inviabilizam se deslocar para o ambiente das atividades todos os dias.  São Graduações Tecnológicas Semipresenciais na área da gestão e com a mesma qualidade e certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag.

A qualidade dos cursos semipresenciais é percebida no cronograma das aulas e atividades avaliativas, sejam as presenciais obrigatórias para a realização das provas e apresentação dos projetos ou nas atividades de estudo, propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA do Univag pode ser acessado no momento mais conveniente para o aluno e de qualquer dispositivo com conexão à Internet, seja do celular, tablet ou computador.
A modalidade semipresencial exige disciplina no uso do tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas e avaliações presenciais. O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades, o que requer disciplina e planejamento.

Vem ser Univag! Mais informações pelo telefone: 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet