Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

emergencial

Hospital abre 266 vagas para enfermeiros, engenheiros, biomédicos e outros profissionais

Foto: Reprodução / SES

Hospital abre 266 vagas para enfermeiros, engenheiros, biomédicos e outros profissionais
As inscrições para o processo seletivo para trabalhar no Hospital Regional de Rondonópolis (HRR) começaram nesta terça-feira (29) e seguem até o próximo dia 11 de fevereiro. O edital foi publicado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), e são ofertadas 266 vagas.


Leia também:
Decon e Procon apreendem 605 calçados pirateados no Shopping Popular

De acordo com a assessoria da SES, o processo seletivo contará com prova objetiva, análise de currículo e entrevista. A prova acontece no próximo dia 17 de fevereiro, e o resultado será divulgado no dia 28 do mesmo mês.

As vagas ofertadas são de: enfermeiro (47 vagas), engenheiro do trabalho (01 vaga), técnico de segurança do trabalho (02 vagas), analista de tecnologia de informação em suporte de rede (02 vagas), técnico de enfermagem (141 vagas), biomédico (04 vagas), farmacêutico (02 vagas), técnico de radiologia (14 vagas), auxiliar de farmácia (19 vagas), fisioterapeuta (12 vagas), técnico de laboratório (01 vaga), auxiliar de laboratório (07 vagas), maqueiro (08 vagas) e técnico de imobilização ortopédica (06 vagas).

A medida tem o objetivo de atender as necessidades temporárias da unidade hospitalar. Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, localizado na Avenida Sotero Silva, nº 587, Bairro Vila Aurora, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do Diário Oficial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet