Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pagamento

Emanuel Pinheiro decreta que 13º salário da Prefeitura será pago no mês de aniversário

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Emanuel Pinheiro decreta que 13º salário da Prefeitura será pago no mês de aniversário
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decretou nesta quinta-feira (31) que o 13º salário, a partir desse ano, passa a ser pago no mês de aniversário do servidor efetivo, ativo e inativo. A decisão foi publicada no Diário Oficial por meio de alteração da Lei Complementar de nº 093, de 23 de junho de 2003.


Leia mais:
AL aprova lei que autoriza pagamento de horas extras e facilita blitzes em Mato Grosso


Os primeiros que já receberam os proventos em dobro foram os aniversariantes do mês de janeiro. O pagamento é feito de forma integral junto com a folha de pagamento. Essa alteração abrange apenas os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas. Anteriormente os pagamentos eram feitos em duas parcelas, 50% no aniversário e o restante até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Em relação aos servidores contratados e comissionados, os valores do salário extra continuam sendo creditados no último mês, até o dia 20. “Essa medida visa desafogar a folha do final do ano, além de presentear o servidor com um saldo a mais em conta como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à Cuiabá”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Essa é mais uma medida tomada pela gestão Emanuel Pinheiro para que os proventos dos servidores continuem sendo creditados dentro de cada mês. “É nosso dever enquanto gestor estar em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. Com isso ganha o servidor e a população com a prestação do atendimento com qualidade e excelência”, finalizou Pinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet