Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Criminoso que matou jovem com 18 facadas é preso pela polícia

Foto: Reprodução / PJC

Criminoso que matou jovem com 18 facadas é preso pela polícia
Um criminoso identificado como Vinicius Avelino Nervis Farias, 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (01), pela Polícia Civil, por suspeita de matar com 18 golpes de faca o jovem Daniel Benites de Souza, 21, em Barra do Garças (a 506 quilômetros de Cuiabá). Vinicius teve o mandado de prisão cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, do bairro São José. Uma segunda pessoa é investigada por participação no crime.


Leia mais:
Homem morre após colisão entre carro e carreta em rodovia federal

Segundo informações da assessoria de imprensa, Daniel foi encontrado em sua residência com perfurações nas costas, pescoço, cabeça e tórax. A faca usada no crime estava ao lado do corpo da vítima.

A investigação sob o comando do delegado Antônio Moura Filho, juntamente com a equipe de investigadores da 2° Delegacia de Policia do Bairro São Jose em Barra do Garças, chegou ao suspeito, que na ocasião do crime usou um veículo EcoSport (modelo antigo) de cor vermelha, para ir até a casa da vítima.

No decorrer da investigação, a polícia pontuou que o trabalho dos peritos da Politec de Barra do Garças foi de suma importância para materializar as provas do crime. Um confronto genético foi feito com o sangue da vítima encontrado no veículo EcoSport do suspeito. "Informação valiosa para chegar à conclusão de que o  suspeito estava no local da barbárie", afirmou o delegado.

O crime segue em investigação para esclarecer a motivação e o identificar o segundo envolvido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet