Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Infarto

Ex-presidente da Câmara de Cuiabá morre após três dias na UTI

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Ex-presidente da Câmara de Cuiabá morre após três dias na UTI
Morreu nesta sábado (02), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Wilson Coutinho. Ele estava internado em um hospital particular da capital mato-grossense, em decorrência de um infarto que sofreu nesta semana. O sepultamento acontece no domingo (03). O filho dele, Fred Coutinho, destacou o trabalho social feito pelo pai e a contribuição para com a ‘Cidade Verde’.


Leia mais:
Família Coutinho reúne centenas em evento marcado por emoção para comemorar quase um século em Mato Grosso
 
Wilson Coutinho sofreu um infarto na última quarta-feira (30) e foi socorrido para um hospital particular. Desde então, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, não resistiu e veio a óbito neste sábado.
 
“Infelizmente foi um infarto muito forte e ele não resistiu. É uma perda irreparável para toda Cuiabá. Meu pai é de família tradicional, viveu a vida inteira aqui, sempre se doou para a Capital. Tudo o que fez foi pensando no bem da população. É uma figura de imensa representatividade”, disse Fred ao Olhar Direto.


Foto: Arquivo pessoal

O ex-prefeito de Cuiabá, Anildo Barros, lamentou a morte: "Grande amigo. Foi um ótimo vereador, me licenciei uma vez da prefeitura e ele assumiu. Tivemos uma parceria política que proporcionou aprovação de muitos projetos. Pêsames aos familiares e que Deus o receba no seu reino".
 
Wilson Coutinho foi vereador nas décadas de 80 e 90, presidente da Câmara de Vereadores e também chegou a assumir interinamente a Prefeitura de Cuiabá. Além disto, também era poeta, algo em que se dedicou durante grande tempo de sua vida.
 
O velório deverá ser realizado no salão nobre da Câmara Municipal, a partir das 18 horas segundo a família (antes, estava previsto que ele aconteceria na Capela Jardins, mas houve alteração). O sepultamento ocorrerá no domingo, às 13h30, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá.

Atualizada às 14h24.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet