Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

olhar solidário

Pedreiro conserta telhados de graça para famílias sem condições de arrumar goteiras

Foto: Flávia Teixeira/Arquivo Pessoal

Pedreiro conserta telhados de graça para famílias sem condições de arrumar goteiras
O pedreiro Luciano Fabris, de 28 anos, conhecido como “Luciano Cowboy”, chamou a atenção em um grupo no Facebook de vendas em Várzea Grande pela sua atitude: sem prerrogativas, ele oferece ajuda gratuitamente para famílias que não tem condições de fazer reparos nos telhados e que estão sofrendo com goteiras durante esta época de chuva.


Leia mais:
Após bebedeira, mulher atira acidentalmente no próprio braço


A publicação foi feita na segunda-feira (28), em um grupo destinado exclusivamente para vendas em Várzea Grande. Após a repercussão, Flávia Teixeira entrou em contato com o pedreiro, para que ele consertasse o telhado da mãe de uma vizinha, a dona Cleonice.
 

A idosa, que sofre de problemas de saúde, tinha uma goteira ao lado da cama, que foi consertada sem nenhuma cobrança por parte de “Cowboy”.

O segundo serviço do pedreiro foi na residência de outra mulher, que o procurou após relatar que morava com a avó e estava desempregada. Ela tem ainda dois filhos e uma casa cheia de goteiras.
 

“Deixando bem claro aqui galera, são pessoas como dona Cleonice que eu estou disposto a ajudar, uma pessoa que não tem condições e nem força pra poder arrumar seu telhado. Grato a todos pela força”, agradece “Cowboy” em uma publicação.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet