Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Polícia procura corpo de empresário que teve picape arremessada em rio

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Polícia procura corpo de empresário que teve picape arremessada em rio
Equipes da Polícia Civil realizam buscas ao empresário Fernando Marques da Silva, 38, cujo desaparecimento foi notificado no último dia 31 de janeiro. No domingo (3), a caminhonete da vítima foi localizada dentro do Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah.


Segundo o delegado que coordenada as investigações, Nilson Farias, uma equipe também descerá as margens do rio para verificar se eventualmente o corpo saiu do veículo e se deslocou boiando.

Leia mais:
Caminhonete de empresário desaparecido é encontrada dentro de rio com galão de gasolina

O veículo foi localizado após denúncia anônima de que na madrugada de sexta-feira (1) um veículo foi arremessado de cima da ponte sob o Rio Verde, na Estrada do Pontal do Verde, que liga Sorriso a Tapurah. Considerando o desaparecimento do empresário, foi solicitado que a equipe da Polícia Civil fosse até o local (a cerca de 40 km a região central de Sorriso) para acompanhar a retirado do veículo.

Confirmada a situação de que um veículo foi arremessado da ponte, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sorriso foram acionadas para dar apoio a ação. Após a emergir, foi constatado que o veículo era a caminhonete Ford Ranger da vítima, porém o corpo não foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet