Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Garupa ameaçou atirar

Viatura da PM bate em muro após perseguição a suspeitos em moto

Foto: Brígida Mota/TVCA

Viatura da PM bate em muro após perseguição a suspeitos em moto
Uma viatura da Polícia Militar bateu no muro de uma residência, na madrugada desta terça-feira (05), no Centro de Várzea Grande. Os PMs perseguiam dois suspeitos em uma motocicleta. Em dado momento, o garupa fez menção de que iria atirar no veículo. O condutor tentou tirá-lo da linha de tiro e acabou perdendo o controle. Por sorte, ninguém se feriu com gravidade.


Leia mais:
Adolescente de 13 anos perde controle e bate picape roubada em poste; veja flagra do acidente
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a viatura seguia pela região central da cidade quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta, sendo que o garupa estava observando diversas residências. Quando o giroflex foi acionado, os homens fugiram do local em alta velocidade.
 
Os suspeitos passaram por várias ruas e também pelo terminal André Maggi. Em dado momento, o garupa esticou o braço para trás, com um objeto na mão, na menção de efetuar um disparo de arma de fogo.
 
O policial que dirigia a viatura então tentou tirá-la da linha de tiro, mas acabou perdendo o controle e colidiu no muro de uma residência. A frente do veículo foi bastante destruída, assim como a casa.
 
Os suspeitos conseguiram fugir. Logo depois do fato, foram acionadas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). A viatura foi recolhida pelo guincho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet