Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PERÍCIA FEITA

Funcionários de pista onde piloto desapareceu serão ouvidos em MT

Foto: Reprodução

Funcionários de pista onde piloto desapareceu serão ouvidos em MT
O delegado da Polícia Civil de Alta Floresta, Carlos Francisco de Moraes, deverá ouvir na próxima semana alguns funcionários da pista do Tabocal no Estado do Pará, para onde o piloto Ademir Elias do Couto, de 33 anos, seguiu depois de sair do aeroporto de Alta Floresta (a 812 quilômetros de Cuiabá). Desde o dia 27 do mês passado nenhum familiar obteve informações quanto à localização do mesmo.


A aeronave  que ele usou na viagem até o Pará foi periciada, mas os policiais não encontrararam vestígios de sangue. 

Leia mais:
Família procura informações de piloto desaparecido há cinco dias

O delegado Carlos informou que a esposa do piloto comunicou o desaparecimento no dia 29. Foi levantado que, no domingo (27), entre 8h30 e 9h, o piloto pegou uma carona com um amigo piloto, no aeroporto de Alta Floresta e foi deixado em um pista de garimpo chamada Tabocal, de onde pegou um avião Cessna 210 e a partir daí desapareceu e não deu mais notícias a família. Não há nenhuma informação de queda de avião naquela região. 
 
Segundo a Polícia Civil, na sexta-feira (01), foi realizada perícia no avião em que ele saiu de Alta Floresta até a pista do Pará, para saber se há algum vestígio de luta ou sangue. A perícia não apontou vestígios de sangue, mas o laudo ainda deverá ser entregue ao delegado. 
 
Na próxima semana alguns funcionários da localidade deverão de ir até a Delegacia de Alta Floresta, para serem ouvidas. O delegado espera esclarecer se de fato o sumiço se deu no Pará, e se ele pegou outro avião naquela região. Se confirmado, o caso será oficializado às autoridades locais e também a Aeronáutica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet