Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Picape de MT é apreendida com mais de 600 kg de maconha

Foto: Reprodução / PRF

Picape de MT é apreendida com mais de 600 kg de maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (05) um veículo Fiat Strada, com placas de Rondonópolis, que transportava 617 quilos de maconha, na BR-163, em Terenos (MS). O motorista, um jovem de 18 anos, de nacionalidade paraguaia, receberia R$ 5 mil pelo transporte. 


Leia mais:
Após quatro anos, Mixto volta à Copa do Brasil contra time da Série A

Segundo informações da ocorrência, durante fiscalização, policiais rodoviários deram ordem de parada e o condutor fugiu. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o motorista adentrou ao pátio de uma borracharia, abandonou o veículo e fugiu a pé. O suspeito pulou o muro de uma residência, onde foi cercado e detido pelos policiais.
 
Após vistoria no veículo, foram encontradas na carroceria dezenas de tabletes de maconha. No interior do automóvel, foi localizado ainda um rádio comunicador com frequência ativa.
 
O motorista declarou que o rádio estava sendo utilizado para se comunicar com um batedor que seguia mais a frente. Informou também que buscou o veículo em Ponta Porã, não sabendo o destino de entrega da droga, seguindo apenas instruções do batedor e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.
 
O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet