Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Luto oficial

Ex-vice-prefeito, empresário morre após veículo capotar em estrada rural

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Ex-vice-prefeito, empresário morre após veículo capotar em estrada rural
Morreu na noite da última terça-feira (05), o ex-vice-prefeito de Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá), Walmir de Souza. O empresário estava em um veículo que capotou, quando retornava da sua propriedade rural. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.


Leia mais:
Adolescente de 13 anos perde controle e bate picape roubada em poste; veja flagra do acidente

Walmir, que é empresário e foi vice-prefeito da cidade, estava em sua propriedade rural, antes do acidente acontecer. Quando retornava para o município, capotou o seu veículo e morreu ainda no local, que fica próximo a um assentamento.

A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota lamentando a morte do empresário. "Walmir de Souza contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do município nas atividades particulares e como vice-prefeito foi importante na humanização da gestão pública, pela simplicidade e ações que priorizou sempre", diz trecho do texto.

Por conta do fato, foi decretado luto oficial de três dias. "Neste momento de dor, o prefeito Léo Bortolin, o vice Sérgio Fava e todos os funcionários municipais lamentam o acontecido e estão solidários com amigos e familiares do cidadão, político e, sobretudo, do ser humano que tivemos o privilégio da convivência", finaliza a nota.

As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet