Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MELHORIAS

Secretário do Trabalho se reúne com comerciantes para discutir mudanças na feira do CPA II

Foto: Da assessoria

Secretário do Trabalho se reúne com comerciantes para discutir mudanças na feira do CPA II
O secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento, Gilberto Gonçalo Gomes, se reuniu nesta quarta-feira (05), com representantes dos feirantes do Bairro CPAII, em Cuiabá, para discutir mudanças que podem trazer melhorias. Os comerciantes também cobraram esclarecimento referente ao processo de deslocamentos das barracas. 


Leia mais:
Em 'paz e amor', Taques e Emanuel entregam barracas para padronizar feiras livres

Durante a reunião, segundo informações da assessoria de imprensa, os feirantes contaram ao secretário todas as dificuldades caso seja efetivamente feita a mudança e explicaram que parte deles ainda não estava ciente da situação.  "Nós trabalhamos lá há 35 anos, a freguesia já sabe onde nos encontrar. Quando os responsáveis foram até nós, falaram que o projeto já tinha três meses, mas nós não sabíamos. Só queremos melhorias para nossa classe", declarou a feirante Acymeire Nogueira.
 
O secretário Gilberto também se posicionou em relação ao assunto e citou os benefícios da mudança. "No novo ambiente, os feirantes irão encontrar mais espaçamento, melhor deslocamento, acessibilidade e segurança na parte elétrica conforme todo o trabalho já feito na área. Nós temos que fazer isso a partir da realidade da feira e dos feirantes e isso está sendo feito. Então quando o executivo entra em ação é para ajudar a favorecer e resolver", explicou. 
 
"Assumimos um compromisso com os feirantes, de que após a sessão iríamos recebê-los na presidência. Então, foi feito uma reunião muito produtiva para encontrarmos uma solução. Dentro desse diálogo marcamos essa reunião, que está acontecendo agora com secretário Gilberto, para que ele falasse diretamente com os feirantes. Nos próximos dias vamos marcar uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro para que possamos construir de mãos dadas uma solução para a feira do CPA II", afirmou o presidente, Misael Galvão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet