Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Esportes

Empurrado pela torcida, Mixto vence time da Série A, avança na Copa do Brasil e pode pegar a Chapecoense

Da Redação - Wesley Santiago

07 Fev 2019 - 08:13

Foto: Júnior Martins/Assessoria Mixto EC

'Amendoim' foi o autor do gol mato-grossense

'Amendoim' foi o autor do gol mato-grossense

Depois de ficar quatro anos sem participar da Copa do Brasil, o Mixto voltou em grande estilo para a competição nacional. O ‘Tigre’ bateu o CSA (AL), equipe que conseguiu o acesso para a série A do Brasileirão deste ano, e avançou para a próxima fase. O jogo foi realizado na noite da última quarta-feira (06), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Leia mais:
Após quatro anos, Mixto volta à Copa do Brasil contra time da Série A
 
Um dos nomes da partida foi o goleiro Vinícius, do Mixto, que fechou o gol nos últimos minutos e foi responsável por colocar o zero no placar do lado cuiabano. Já o responsável pelo gol da vitória foi o atacante William Amendoim que, após receber cruzamento da esquerda de Rodrigo Biro, dominou e colocou a bola na rede.
 
Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, os jogos são únicos. O time de melhor ranking tem a vantagem de classificar com o empate, caso do CSA na última quarta-feira. O de menor conta com o benefício de jogar em casa.
 
A vitória também dará um fôlego financeiro para o ‘Tigre’, que receberá uma cota de R$ 625 mil. Agora, o time de Cuiabá aguarda o vencedor do confronto entre Chapecoense ou São José (RS).
 
O CSA tem pela frente o maior clássico do Campeonato Alagoano. Domingo, enfrenta o rival CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Mixto vai jogar no próximo sábado, também na Arena Pantanal. Às 18h, enfrenta o Cuiabá, pelo Campeonato Mato-Grossense.
 
O jogo desta quarta-feira marcou o retorno do Mixto Esporte Clube à Copa do Brasil após quatro anos.  Para se classificar para a competição, o clube também colocou fim ao jejum de seis anos sem títulos com a conquista da Copa FMF, o seu primeiro título no estádio que abrigou o maior campeonato do futebol mundial em 2014.
 
Outro confronto
 
Outra equipe mato-grossense que conseguiu a classificação foi o Luverdense, após um empate magro em 0 a 0 contra o Corumbaense, em Corumbá (MS).

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Júnior mixtense
    07 Fev 2019 às 16:30

    O mais querido surgindo das cinzas. Vamos dar mais apoio pros jogadores pq eles são bons profissionais.

  • benedito clovis de moura
    07 Fev 2019 às 15:47

    SEU PAULO E SEU VINIVIUS VAO PROCURAR O QUE FAZER

  • Valdirney Martins de Oliveira
    07 Fev 2019 às 15:16

    O certo é a Chapecoense mesmo, exemplo também é a portuguesa, a internazionale a juventus e a Fiorentina, fica o registro

  • Juracy Ady
    07 Fev 2019 às 15:11

    Futebol é opio do povo. Um linimento para amenizar as dificuldades da massa proletária, desviando foco das necessidades peremptórias. O povo tem fome. Tem sede Mas também tem sonhos. Podem me aplaudir.

  • Alberto
    07 Fev 2019 às 14:12

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lucas Silva
    07 Fev 2019 às 12:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Indignado do futebol
    07 Fev 2019 às 12:38

    Detesto comentarios como do Juarezco que é torcedor do Cuiabá e vem aqui dar pitaco nas coisas dos outros.

  • O mordomo
    07 Fev 2019 às 12:36

    Não é A chapecoense. É O chapecoense, pq eh um clube, um time de futebol. E não uma clube ou uma time de futebol ok?!

  • Vinicius Tenuta
    07 Fev 2019 às 11:55

    Tinha dezoito torcedores. Realmente, foi um erro trazer a copa para MT. Obras inacabadas. Desvio. Quebrou MT. Arena ociosa. Ainda bem que Mauro Mendes vai arrumar o estado.

  • Raimundo Severino.
    07 Fev 2019 às 10:38

    Mixto !!! Quem te viu, e quem te Vê. Mas...! BORA LÁ!!! Pra frente Mixto.

Sitevip Internet