Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

manobras arriscadas

Irritado após reprovação, aluno de autoescola agride e cospe em examinador do Detran

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Irritado após reprovação, aluno de autoescola agride e cospe em examinador do Detran
O aluno de uma autoescola foi detido na última quarta-feira (06), acusado de agredir o coordenador da banca examinadora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O homem teria ficado irritado ao reprovar em uma das etapas, começou a fazer manobras perigosas e ainda teria dado um soco na nuca da vítima, além de cuspir nela.


Leia mais:
Homem sofre emboscada, é atingido na cabeça e mata outro com tiro de espingarda
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o coordenador da banca examinadora relatou aos policiais que um dos candidatos que fazia o exame prático ficou revoltado ao reprovara em uma das fases do teste e começou a falar de maneira exaltada com um dos funcionários do Detran.
 
Além disto, o candidato ainda teria feito diversas manobras indevidas, comportando-se de maneira arriscada. Na função de coordenador da banca, o homem resolveu intervir e questionou o que estava ocorrendo.
 
Porém, o candidato o atingiu com um soco na nuca, cuspiu em sua roupa e ainda o ameaçou, dizendo que havia “marcado seu rosto”.
 
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes, assim como as vítimas, para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet