Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Chamado pelo Whats

Polícia procura ‘motorista do crime’ que faz corridas para assaltantes

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF), da Polícia Judiciária Civil, procura um homem acusado de ser o ‘motorista do crime’. O suspeito se passa por condutor de aplicativo de transporte, mas só aceita chamadas de bandidos que o chamam por WhatsApp.


Leia mais:
Jovens são executados em frente de casa por suspeitos em motocicletas

“O suspeito que está foragido foi responsável por levar os criminosos até o local do crime. Ele deu apoio aos criminosos e se passava por motorista de aplicativo. Todavia, ele não faz corridas pelo aplicativo, apenas para os criminosos que o chamam pelo WhatsApp”, contou o delegado Eduardo Rizzoto.
 
O homem, que não teve o nome divulgado, faz parte de uma quadrilha que é chefiada por Micael Oliveira Medeiros, 19, conhecido como “Satã”, que é velho conhecido das autoridades e tem uma ficha criminal extensa. Ele é acusado de matar o filho de um Policia Militar durante um assalto.
 
Um dos crimes praticados pela quadrilha ocorreu em uma residência, no dia 18 de outubro de 2018. Três homens armados invadiram o local e agindo com grave ameaça e extrema violência, roubaram diversos objetos da casa, além do veículo Corolla da família. Ainda na ocasião, um dos criminosos desferiu coronhada na cabeça de uma das vítimas.
 
Dois dos bandidos, que foram presos, confessaram que entraram na residência e detalharam a participação de cada um dos comparsas. Ao todo, a Derf conseguiu cumprir mandados de prisão contra sete membros da organização criminosa.
 
Foram presos: Jhones Wéricrys da Rosa, 18, Alex de Oliveira Barbosa Martins, 23, Alexsandro Colette Ferreira de Souza, 18, Jucimar Antonio da Silva, 32, Micael Oliveira Medeiros, 19, conhecido como “Sata”, Luana Custódio dos Santos, 22, e Poliana Custódio dos Santos, 19.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet