Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

semanalmente

Vereadores vistoriam obras do novo Hospital Municipal de Cuiabá

Foto: Assessoria

Vereadores vistoriam obras do novo Hospital Municipal de Cuiabá
Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram na sede do novo Hospital Municipal de Cuiabá na tarde de quinta-feira (17) para vistoriar as obras da unidade de saúde. Desde o início do ano, os parlamentares visitam o Hospital semanalmente para acompanhar o andamento das obras, tendo em vista a proximidade da data prevista para a entrega da unidade.


Leia mais:
Professores da Unemat decidem por paralisação unificada e estado de greve
 
"Perto do que vimos na semana passada, a obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população", afirmou o parlamentar tucano.

"Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana. A obra está 99% pronta, faltando apenas a montagem dos equipamentos para começar a funcionar. Agora, vamos marcar uma agenda com o prefeito para saber sobre o plano de gestão desta nova unidade", completou.

Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da capital. "Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade. Então, é extremamente positivo", disse.

"O prefeito fará a apresentação do plano de gestão municipal, o judiciário já se manifestou de uma forma técnica. Então, temos no coração que o hospital Municipal de Cuiabá será algo presente, real e concreto na sociedade", finalizou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet