Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Passando por dificuldades financeiras, AACC pede doação de alimentos; veja como ajudar

Da Redação - Thaís Fávaro

09 Fev 2019 - 14:10

Foto: Reprodução

Passando por dificuldades financeiras, AACC pede doação de alimentos;  veja como ajudar
A Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) passa por dificuldades financeiras e pede contribuição da população com doação de alimentos. O lar oferece acolhimento e refeições de forma gratuita para os pacientes em tratamento contra o câncer juntamente com seus familiares.

Leia mais
AACC precisa de doação de suplementos alimentares; saiba como ajudar
 
A casa oferece cerca de seis refeições por dia e transporte para que os pacientes possam ir até os hospitais para o tratamento da doença, tudo isso de forma gratuita. A associação realiza bazar e feiras para arrecadar dinheiro, mas o valor ainda é insuficiente para arcar com todas as despesas.
 
Na quarta-feira (6) a associação publicou em sua pagina no Facebook, que precisa de leite em pó, polpa de frutas, manteiga, suplemento Impact, carne bovina e frutas em geral. “Todos os dias nossos beneficiários e seus familiares se alimentam, se hospedam e recebem todo auxilio necessário enquanto estiverem aqui, tudo isso de forma gratuita, e para esses serviços continuarem precisamos da sua doação”, afirma trecho da publicação.
 
Para quem puder e quiser doar basta levar os produtos até a AACC-MT, na Rua Caju nº 329, Bairro Alvorada, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Maiores informações pelo telefone (65) 3025-0800

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Helena
    10 Fev 2019 às 09:25

    Meu marido perdeu o emprego e tenho dois filhos parados. Fica impossível doar quando o medo da necessidade nos assola.

  • Jorge Henrique
    10 Fev 2019 às 09:24

    Em tempo de crise financeira e desemprego infelizmente não é possível doar. Mas irei orar.

  • Valeria Ribeiro
    09 Fev 2019 às 18:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Borba Silva
    09 Fev 2019 às 18:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Silva
    09 Fev 2019 às 16:33

    Quem puder, ajude, estão sendo pedidos alimentos, então há muitos que podem ajudar.... principalmente os donos de supermercados, que poderiam entrar em contato com a instituição. Abs.

Sitevip Internet