Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Personal mantém esposa refém, atira contra policiais e acaba preso

Da Redação - Patrícia Neves e Vinicius Mendes

09 Fev 2019 - 15:05

Foto: Rádio Tucunaré

Personal mantém esposa refém, atira contra policiais e acaba preso
O personal trainer E.R., de 24 anos, foi detido na manhã deste sábado (9) por crime de tentativa de assassinato, na cidade de Juara (a 690 km de Cuiabá).  A esposa dele, R.P, de 28 anos, foi agredida e mantida refém por quase 90 minutos. O suspeito ainda disparou contra a Polícia Militar. Uma pistola 380 foi apreendida.
 
Leia mais:
Assaltante de banco foragido de MT e outros Estados é preso em ação integrada
 
De acordo com o histórico da ocorrência policial, a equipe de militares recebeu a comunicação de que uma mulher era agredida no meio da rua por seu companheiro.  A equipe da Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou a vitima na rua. Na sequência, os militares se deslocaram até a residência do casal e solicitaram que E. deixasse a casa.
 
Sem obedecer a determinação, o personal teria efetuado disparos contra a equipe, que revidou. Pouco depois, reforço foi acionado e os policiais começaram a negociação para que o rapaz se entregasse. Ele mantinha a sua esposa como refém no interior da casa.
 
Ainda conforme o boletim de ocorrências, por mais de uma hora, a equipe negociou a liberação da mulher. O rapaz acabou se entregando. Ele apresentava ferimentos nos pés já que havia quebrado uma porta.
 
Assustada, a esposa deixou o local apresentando ferimentos no pescoço (provenientes de um golpe conhecido como mata-leão), além de várias mordidas. Ela também possuía ferimentos nas pernas e braços em razão de ter sido arrastada em meio aos estilhaços da porta de vidro que o marido havia destruído com chutes. A arma empregada para efetuar disparos, uma pistola, foi apreendida.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jr
    09 Fev 2019 às 23:40

    Cidadão de bem, sem antecedentes, cidade conservadora e que apóia medidas de direita. Prato cheio.

  • Léo Boy
    09 Fev 2019 às 21:13

    Eles brigaram por minha culpa. Meu bofe.

  • Júlia
    09 Fev 2019 às 21:04

    Esse pessoal que usa muito esteróide não consegue transar, já terminei com um lutador por isso. ??

  • Claudete Alencar aposentada
    09 Fev 2019 às 19:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Dinho gigolo
    09 Fev 2019 às 16:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet