Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto esfaqueado por colega após desentendimento em jogo de sinuca

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Fev 2019 - 09:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é morto esfaqueado por colega após desentendimento em jogo de sinuca
Um homem de 41 anos, identificado como Antonio Menezes Martins, morreu na noite do último sábado (9), no bairro Doutor Fábio II, por volta das 18h30. Ele foi esfaqueado após um desentendimento enquanto jogava sinuca. O suspeito, identificado por testemunhas como Pedrinho ‘Furucutil’, fugiu do local.

Leia também:
Homem é encontrado morto a tiros dentro de casa em Várzea Grande

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, populares contaram que os dois jogavam sinuca no Bar do João, no bairro Doutor Fábio II, quando começou um desentendimento. ‘Furucutil’ teria ido até sua moto ligá-la, depois voltado e esfaqueado Antonio, antes de fugir.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado, e constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Politec também compareceram ao local do crime.

Populares afirmaram que o suspeito mora no bairro Altos da Serra. Ele continua foragido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet