Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso com 320 carteiras de cigarro contrabandeadas

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Fev 2019 - 10:14

Foto: Assessoria

Homem é preso com 320 carteiras de cigarro contrabandeadas
Um homem identificado como J.L.O, de 54 anos, foi preso na noite de sexta-feira (8), em Mirassol D’Oeste (295 Km de Cuiabá), por suspeita de contrabando. Junto com o  suspeito a polícia encontrou 32 maços de cigarro (320 carteiras), além de R$ 1,3 mil em dinheiro e quase R$ 4 mil cheques.

Leia mais
Crianças são flagradas tomando banho em água barrenta de lagoa de novo parque
 
O suspeito estava em uma moto e não obedeceu a ordem de parada emitida pelos policiais e tentou fugir em alta velocidade na motocicleta na qual transportava a mercadoria apreendida. Os policiais perseguiram o homem por cinco ruas até conseguir aborda-lo e fazer a detenção.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar essa é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo delito. Desta vez ele relatou aos policiais que havia adquirido o cigarro em Cuiabá para vender em estabelecimentos comerciais de Mirassol e região.
 
O suspeito e os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • borracheiro do Boa
    10 Fev 2019 às 21:03

    por isso nao fumo cigarros. Prefiro fumar outras coisas mais saudaveis. Obrigado

Sitevip Internet