Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Bandidos roubam Ciretran e levam certificados de veículos

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Fev 2019 - 12:02

Foto: PM/MT

Bandidos roubam Ciretran e levam certificados de veículos
Bandidos invadiram o núcleo do Departamento Estadual de Trânsito (Ciretran) de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) na noite de sábado (9) e roubaram cédulas originais de certificados de registro de veículos que estavam em um cofre. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Leia mais
Polícia apreende cerol durante fiscalização e conscientiza jovens e adultos sobre perigos
 
De acordo com as informações da assessoria da Polícia Judiciaria Civil, um dos diretores do local informou à polícia que ele passava em frente à Ciretran por volta das 13h quando percebeu que o portão lateral estava aberto. Ele desceu do carro e pediu ajuda a dois policiais que passavam pela rua.

Eles constataram que o portão havia sido arrombado, a cerca elétrica estava cortada e a janela de uma das salas estava aberta.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os autores do furto.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • o povo
    10 Fev 2019 às 14:10

    cadê a segurança da Ciretran galera

Sitevip Internet