Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos quase levam criança durante roubo de carro em lava jato; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

11 Fev 2019 - 09:25

Foto: Reprodução

Criminosos quase levam criança durante roubo de carro em lava jato;  vídeo
Um pai viveu momentos de desespero na última sexta-feira (08), ao quase ter o seu filho levado por dois criminosos que assaltaram um lava jato e levaram o seu veículo. A criança estava dentro do carro e o homem se arriscou ao ir atrás dos bandidos para retirá-lo. O fato foi registrado no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Leia mais:
Vídeo flagra bandidos que mataram homem em roubo a lava jato; veja

Nas imagens, é possível notar o momento em que os bandidos chegam ao local, sacam as armas e anunciam o assalto. O veículo (Duster) está parado com a criança dentro.



Os criminosos então obrigam que a vítima dê a chave para que o veículo seja levado. Logo depois, eles se dirigem para o carro e são seguidos pelo pai, que desesperado pede para que o filho seja retirado.

Um dos bandidos chega a apontar a arma para o homem, demonstrando intenso nervosismo. Porém, ele abre a porta traseira, retira a criança segurando-a por um dos braços e depois foge com o comparsa.

Sem entender o que está acontecendo, a criança fica parada e assustada. O homem então começa a gesticular. O veículo foi recuperado posteriormente, mas os criminosos fugiram.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcos
    12 Fev 2019 às 07:58

    Grande maioria dos Veiculos que estão sendo roubados,não estão indo mais para a Bolivia,e sim virando Dublê e indo principalmente para o interior,vamos agir no interior policiais.

  • Stallone
    11 Fev 2019 às 17:52

    Pra onde estao indo esses veiculos roubados?????

  • Discreta
    11 Fev 2019 às 10:17

    Jango, esse ladrao não merece cadeia e sim que o cpf dele seja cancelado com sucesso .

  • Jango
    11 Fev 2019 às 10:05

    Quantos anos de cadeia merece um ladrão desse... tomara que essas leis sejam revistas

Sitevip Internet