Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Levaram carne

Criminosos roubam frigorífico e pulam de carro em movimento para fugir da polícia

Foto: Reprodução/Ilustração

Criminosos roubam frigorífico e pulam de carro em movimento para fugir da polícia
Três criminosos invadiram o frigorífico ‘Frigobom’, localizado na Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, e levaram diversos objetos e dois veículos, na madrugada desta terça-feira (12). Durante a fuga, os bandidos levaram uma caminhonete carregada com carne e também pularam de um carro em movimento para fugir da polícia.


Leia mais:
Força Tática prende homem com SUV roubada de juiz em Cuiabá
 
Segundo as informações do 25º Batalhão, o roubo aconteceu por volta de 01 hora da madrugada. Os três suspeitos, dois deles armados, invadiram o local e levaram televisão, celulares e também uma caminhonete (F4000) com a carroceria cheia de carne.
 
Um veículo VW Gol também foi tomado de assalto pelos bandidos. Uma equipe da Força Tática que fazia rondas pela Alameda avistou o carro e iniciou uma perseguição em alta velocidade. Porém, não conseguiu prender os suspeitos, já que eles pularam do veículo em movimento e entraram em um matagal próximo a Ponte Sérgio Motta.
 
O carro foi devolvido à empresa. Os outros bandidos também não foram localizados. Segundo o Comando Regional II, Várzea Grande registra uma queda de 54% no início de roubos, se comparados os primeiros 40 dias deste ano com 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet