Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bate-boca

Após discussão em bar, homem é empurrado e morre ao bater a cabeça; suspeito preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após discussão em bar, homem é empurrado e morre ao bater a cabeça; suspeito preso
Valton Alves Ribeiro da Silva, 36 anos, mais conhecido como “Xavante”, foi preso na manhã da última segunda-feira (11), acusado de matar um homem, em um bar da cidade de Confresa (1.168 quilômetros de Cuiabá). O suspeito estava em um bar no domingo à noite quando se envolveu em uma briga com Jaderson Nunes de Oliveira, 29 anos, que morreu depois de ser empurrado, cair e bater a cabeça no chão.


Leia mais:
Criminosos roubam frigorífico e pulam de carro em movimento para fugir da polícia
 
O fato foi registrado no bairro Vila Nova. Os policiais civis apuraram que houve uma discussão entre vítima e suspeito, e que durante o ‘bate-boca’ Valton Alves empurrou a vítima que se desequilibrou, caiu e bateu fortemente a cabeça no chão.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por uma testemunha, mas ao chegar no local os enfermeiros constataram que o jovem havia entrado em óbito. Mesmo assim encaminharam Jaderson Nunes para o Hospital Municipal de Confresa, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
 
O suspeito responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Valton Alves será transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição da justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet