Da Redação - Lucas Bólico
12 Fev 2019 - 17:15
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
SR.GUVERNO VAMOS REDUZIR PELA METADE O REPASSE PARA OS PODERES, É MUITO DINHEIRO, ASSEMBLEIA R$ 42.000.000,00 AI O POVO NÃO AGUENTA PAGAR IMPOSTO, PARA A SAÚDE SÓ R$ 20.000.000,00 É MUITO POUCO VAMOS REVERTER ISTO GUVERNO.
UAI, SE O ESTADO ESTA IGUAL AO QUE GUVERNU ESTA FALANDO, O PORQUE DOS INCENTIVOS E AUMENTOS NOS REPASSES AOS PODERES, E OUTROS COMO VISTO NAS MATERIAS ALGO NÃO BATE.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Os que querem demissão e terceirização estão doidos para ganhar essas licitação ou trabalhar para essas empresas que tercerizam a mão de obra no estado, por isso que falam tanto em tercerizar os servidores.
Cara Iracema Oliveira, já estamos em um Estado com menos servidores que o necessário para sua manutenção. Os casos de Terceirização da Saúde (OSS) tornaram seu custeio mais caro e menos eficiente. E, se compararmos a Receita de Janeiro de 2019, com a de Janeiro de 2018, vemos um crescimento de 11,68%. Não se trata de queda da Receita. Trata-se de excesso de Incentivos Fiscais e Sonegação Fiscal. Isso significa que o Estado, na mão dos Governantes atuais, e passados, afrouxou a fiscalização fazendária de forma direcionada. Os pequenos e médios estão pagando a conta da sonegação e isenção dos outros.
Só sei de uma coisa.. não quero pagar imposto pra sustentar a maquina publica.. Pago imposto pra ser investido.. vamos enxugar o Estado urgente..
O ESTADO ESTA SUFOCADO QUEM BANCA ESSE SISTEMA FALIDO NAO TEM NEM EMPTEGO MAIS ESSES SERVIDORES SE FIZEREM GREVE DEVEM TER DESCONTADO OS DIAS QUE FICAREM DE FOLGA
Postou em rede social... fim do ano, na hora de fechar a arrecadação total e enviar as contas ao TCE guardem esse número para conferirmos. Pq eu DUVIDO que essa foi a arrecadação total, pois janeiro está fechando com arrecadação maior que janeiro do ano passado
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.