Da Redação - Fabiana Mendes
12 Fev 2019 - 17:55
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
Tinha bastante carro importado estacionados nas proximidades! De que será que eram esses carros!!! Só no Brasil mesmo. Esses servidores deveriam ter um pouco de vergonha da população!!!
O executivo continua pagando os aposentados da assembleia em sua folha de pagamento???? Cada poder não é independente???? O executivo paga aposentados de outros poderes ainda???!!
Enquanto isso dona Josefa trabalha duro por R$1k por mês para pagar as fortunas desses salários. Detalhe que até junho tudo que a iniciativa privada produz é pra pagar esse pessoal ai... Ou seja, pode trabalhar bem mais dona Josefa...
Infelizmente este ato foi meramente político pois qual foi resultado deste evento....nenhum
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Eita povinho dedocupado. Tem q descontar mesmo. A populacao quer serviço. Nao greve de quem ganha uma fortuna
Deviam estar trabalhando. Sociedade farta de impostos para sustentar essa turma!
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Passei por lá, tinha muita, muito Servidores, aquele viaduto que faz retorno para a Secretaria de Fazenda, Justiça, Casa Civil, estava abarrotado de servidores, acho que tinha mais de cinco mil. Valeu pela luta Servidores de MT.
Infelizmente comprova que está ação foi mais política, pois o número de participante foi muito baixo pra um universo de quase 100 mil servidores. Eu não vi ninguém protocolar a cada civil ou na assembleia legislativa o fim da verba indenizatória para todos, eu não fim plano de redução da máquina pública, eu não fim o fim da escala de 72 horas ou 96 horas de folga. Vamos la apresentar as mazelas.