Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Obra de tubulação

Criminoso é preso ao tentar furtar fiação de cobre em condomínio de luxo

Foto: Reprodução

Criminoso é preso ao tentar furtar fiação de cobre em condomínio de luxo
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (13), ao tentar furtar a fiação de cobre do Condomínio Alphaville, localizado no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O acusado invadiu uma obra de tubulação que estava sendo feita na área externa, mas acabou sendo flagrado por seguranças. O local abriga a residência no governador Mauro Mendes (DEM).


Leia mais:
Criminosos roubam carro de luxo e abandonam após capotamento
 
O vigilante do condomínio contou aos policiais que foi avisado pela central de monitoramento do Alphaville que havia um suspeito na obra de tubulação externa aos muros. Ele havia cavado e estava cortando e tentando arrancar a fiação de aterramento.
 
Dois vigilantes foram até o local e fizeram a detenção do suspeito. Durante checagem, constatou-se que o homem tinha um mandado de prisão cumprido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
 
Os objetos que estavam sendo pegos pelo homem também foram levados para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet