Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ELEIÇÕES EM MARÇO

​Presidente da Unimed Cuiabá deve ser reeleito em Chapa Única

Foto: Reprodução

​Presidente da Unimed Cuiabá deve ser reeleito em Chapa Única
As eleições para a presidência da Unimed Cuiabá, previstas para o próximo dia 1º de março, devem ocorrer com apenas uma chapa concorrente. O atual presidente da cooperativa, Rubens Carlos Oliveira Jr., é candidato único para novo mandato de quatro anos. A outra chapa que tentava concorrer à presidência teve sua participação indeferida por ter integrantes inaptos.

 
Leia mais:
Unimed Cuiabá oferece curso de orientação para gestantes
 
A Chapa 1 – Unimed é do Cooperado é a única registrada para o pleito que ocorre no próximo dia 1º de março. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (12), pela Comissão Eleitoral em ata de reunião. A decisão da Comissão já foi reconhecida em dois recursos ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
A Chapa 2, concorrente, pediram a substituição de dois de seus integrantes e alegaram, na Justiça, que eles foram declarados inaptos para concorrerem à eleição, pois teriam apresentado certidões positiva de protesto, o que viola o regulamento eleitoral e o Estatuto Social, já que prejudicaria a formalização de negócios jurídicos firmados em nome da Unimed.
 
A Comissão Eleitoral então indeferiu a participação de toda a Chapa 2, fazendo com que a chapa do presidente Rubens Carlos seja a única concorrendo ao cargo, o que consequentemente resultará na reeleição dele.
 
A assessoria do candidato comemorou a decisão e se manifestou dizendo que depois de um excelente e reconhecido trabalho no primeiro mandato, dr. Rubens Carlos renova rol de inovadoras propostas para fazer a Unimed Cuiabá cada vez mais forte no mercado e querida pelos seus mais de 210 mil beneficiários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet