Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fim de tarde

Nu e agressivo, homem é preso após ameaça de estupro contra vizinha

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Nu e agressivo, homem é preso após ameaça de estupro contra vizinha
Um homem, identificado como Elson Francisco da Silva, foi preso no fim da tarde da última quarta-feira (13), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, após ameaçar a sua vizinha e dizer que iria estuprá-la. Os policiais militares foram acionados e encontraram o suspeito sem roubas e totalmente descontrolado dentro da residência.


Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar e esganar a ex-companheira
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). No local, a vítima contou que seu vizinho subiu no muro e começou a ameaçá-la, dizendo que iria arrancar sua roupa e estuprá-la.
 
Além disto, o suspeito ainda disse que se ela contasse para alguém, iria matá-la. Os militares foram até a casa do homem e o encontraram sem roupas andando pelo quintal e também agressivo.
 
Os policiais militares precisaram usar a força para deter o homem. Ele foi colocado na viatura, mas mesmo assim continuou as ameaças, dizendo que sairia da delegacia para cumprir o que tinha prometido.
 
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e pode responder por ameaça, importunação ofensiva ao pudor, resistência e estupro tentado. A Polícia Civil investigado o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet