Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Segunda fase

Classificados, Mixto e Cuiabá enfrentam times da série A na Copa do Brasil; veja confrontos

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Classificados, Mixto e Cuiabá enfrentam times da série A na Copa do Brasil;  veja confrontos
Os times mato-grossenses conseguiram passar pela primeira fase da Copa do Brasil e agora terão um desafio ainda maior na sequência da competição. Cuiabá e Mixto enfrentarão dois clubes da elite do futebol brasileiro. O Luverdense também já conheceu o seu adversário, que vem da série B do campeonato nacional.


Leia mais:
Cuiabano da base do Flamengo estava em quarto que pegou fogo e correu para se salvar
 
Após vencer o CSA, por 1 a 0, que também está na série A do Brasileirão, o Mixto agora terá o desafio de enfrentar a Chapecoense. A partida deve acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
O Cuiabá, que estreia na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, jogará contra o Botafogo (RJ) na segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo da competição, o ‘Dourado’ bateu o Ypiranga (AP), por 1 a 0. O duelo está marcado para o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
 
O Luverdense, que empatou sem gols na primeira fase da Copa do Brasil contra o Corumbaense (MS) e só classificou pela vantagem do empate, irá encarar o Figueirense. O duelo deverá ser disputado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
 
Diferentemente da fase inicial, a segunda etapa da Copa do Brasil não dá a vantagem do empate para a equipe melhor ranqueada na CBF. Caso a igualdade persista após os 90 minutos, a disputa será definida nas penalidades.
 
A decisão segue com mando único, mas agora seguindo a linha da ordem ao invés do ranking da entidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet