Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO

Prefeito nega que corrida de cueca era entre secretários e diz que brincadeira foi fora de expediente; vídeos

Foto: Reprodução

Prefeito nega que corrida de cueca era entre secretários e diz que brincadeira foi fora de expediente; vídeos
O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira Castro, o Valdirzinho (PSD), se manifestou sobre um vídeo que circula na internet, onde dois homens, amigos dele, que supostamente seriam secretários do município, aparecem correndo de cueca. Valdirzinho negou que os dois corredores seriam secretários e disse que aquele foi um momento de descontração entre amigos, fora do horário de expediente.

 
Leia mais:
Secretários de cidade em MT correm só de cueca e prefeito comemora; vídeo
 
O prefeito narra que teriam ido jantar na casa de um amigo, após algumas horas de viagem decidiram parar na estrada para se alongar. Ele então diz que resolveram fazer uma brincadeira, já que estavam entre amigos, e então aconteceu a corrida.
 
As informações seriam de que os dois que aparecem correndo seriam membros da equipe de Valdirzinho, o secretário de Obras do município Isaías Junior e o chefe do Cerimonial Marcos Felipe Pedroso. O prefeito, no entanto, nega.
 
“Não tinha secretário correndo, e mesmo se tivesse também, estava fora do expediente, enfim gente, não vamos interpretar com malícia um vídeo, uma hora de lazer, um divertimento que a gente estava fazendo no momento”, disse o prefeito.
 
O fato teria ocorrido ás 19h30 em uma estrada em uma comunidade rural. Valdirzinho ainda disse no final do vídeo que isto nada interfere em sua forma de administrar ou a responsabilidade que tem com o município.

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet