Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Picante

​Teto de vidro II

Janaína Riva diz que não há compromisso para votação sobre PEC do Teto

​Teto de vidro II
A deputada estadual Janaína Riva (MDB) encaminhou nota à coluna Picantes em que garante a construção de um grupo para a defesa dos servidores públicos, mas sem o compromisso para a derrubada da PEC do Teto, aprovada durante o governo Taques sob protesto do Fórum Sindical.  Janaína revela ainda que Ullysses Moraes e Xuxu Dal Molin foram convidados para compor o bloco, mas recusaram. A parlamentar completa ainda que não passa pelo grupo neste momento pautas como as eleições de 2022 ou a presidência da AL em 2020. Com relação ao TCE, os deputados pretendem votar unidos no candidato com quem mais se identificam.

 
Confira abaixo a íntegra da nota encaminhada pela deputada, também anexada à nota “Teto de vidro”, publicada mais cedo:
 
Sobre a nota publicada na coluna "Picante" do site Olhar Direto" com o título "Teto de Vidro", a deputada e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), vem a público esclarecer:
 
1- Que o grupo em construção tem como único objetivo a defesa dos direitos dos servidores públicos estaduais.
 
2 - Que os deputados Ullysses Moraes e Xuxu Dal Molin não fazem parte, apesar de terem sido convidados.
 
3 - Que não passa pela discussão deles, neste momento, pautas como as eleições de 2022 ou a presidência da AL em 2020. E que com relação ao TCE, o bloco pretende votar unido no candidato que mais tenha identidade com os mesmos.
 
4 - Por último, esclarece que a posição quanto a PEC do Teto é individual, não havendo compromisso para votação neste sentido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet