Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DUAS COLISÕES

Bêbados, motoristas de Land Rover Evoque e Gol causam acidentes em Cuiabá e são detidos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Bêbados, motoristas de Land Rover Evoque e Gol causam acidentes em Cuiabá e são detidos
Dois acidentes envolvendo motoristas embriagados foram registrados na noite de sexta-feira (15), em Cuiabá. A primeira colisão foi entre um Land Rover Evoque, cujo motorista alcoolizado bateu em um Chevrolet Prisma estacionado no bairro Quilombo. No segundo acidente, no bairro Carumbé, o condutor de um VW Gol fugiu sem prestar socorro.


Leia mais:
Quatro são indiciados por morte de homem que tentou defender esposa de assalto


De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu às 20h54. Após serem acionados, os PMs chegaram ao local e encontraram o motorista do Land Rover Evoque, identificado apenas como Flávio. Ele havia batido no Chevrolet Prisma, que estava estacionado.

O motorista realizou teste do bafômetro, que acusou 0,41 mg/l, acima do limite tolerado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrências.

Às 00h30, a Polícia Militar foi acionada novamente para um caso de omissão de socorro. Ao avistar as viaturas, a vítima passou as informações do veículo, que fez ameaças e fugiu em seguida.

Os PMs encontraram o condutor, que ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,71 mg/l, também acima do limite tolerado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet