Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher esfaqueia marido que lhe agredia com socos e chutes e comemora liberdade no Facebook

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher esfaqueia marido que lhe agredia com socos e chutes e comemora liberdade no Facebook
Uma mulher identificada como Karollayne Silva Ribeiro, de 21 anos, foi presa na madrugada deste sábado (16), após esfaquear o marido que lhe agredia com socos e chutes, após uma discussão. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Após ser solta, ela comemorou a liberdade em uma postagem no Facebook: "Graças a Deus e ao advogado".


Leia mais:
Loja de autopeças pega fogo na Miguel Sutil; fotos e vídeos

Segundo informações do 4º Batalhão (2º Comando Regional), por volta de 1 hora da madrugada, uma equipe recebeu informações de um homem que teria sido ferido com uma faca. No local, os policiais encontraram a suspeita Karollayne.
 
À polícia, ela contou que teria discutido com o marido identificado como Ricardo Augusto Santiago, 33 anos, por motivos fúteis. Em dado momento, ele a agrediu com socos e chutes. Para se proteger, ela teria ido até a cozinha e pego um punhal e atingido um golpe nas costas do marido.
 
Após ser ferido, Ricardo, que seria traficante, teria pego varias porções de droga e saído do local na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por um amigo. A PM seguiu até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebeu informações que o estado de saúde do homem era considerado grave.
 
Karollayne foi encaminhada para a delegacia de polícia para as devidas providências.
 
Segundo uma publicação na rede social, Karollayne foi solta e irá responder o crime em liberdade. Na mesma postagem ela ainda afirma que Ricardo não corre mais risco de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet