Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três fugiram

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar residência, agredir vítimas e fugir levando o carro

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar residência, agredir vítimas e fugir levando o carro
Um adolescente identificado como W.S.R., de 17 anos, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18), após roubar uma casa no residencial Maria de Lourdes, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. O suspeito estava em companhia de outros três jovens, que fugiram e levaram vários pertences junto com o carro da vítima. A polícia conseguiu recuperar o carro e prendeu somente um dos suspeitos.


Leia mais
Ex-militar do Exército é assassinado com cinco tiros e ex-marido de mulher é principal suspeito
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia informando que quatro suspeitos haviam assaltado a sua residência, agindo com bastante violência, desferindo vários chutes e coronhadas na cabeça da vítima. Na fuga, eles levaram uma Televisão, um Playstation, um notebook, algumas joias e o carro da vítima, um Fiat Grand Siena Essence.

Os policiais realizaram buscas pela região e ao entrar em uma rua, no Bairro Planalto, avistaram um veículo com as mesmas características do roubo, já sem as placas e  com quatro suspeitos retirando alguns objetos do carro.

Ao realizar a abordagem, três suspeitos conseguiram fugir pela mata e apenas o adolescente W.S.R ficou no local. Dentro do veículo foram encontrados um notebook e um celular. Até o momento, os demais objetos roubados na residência não foram recuperados.

A polícia está a procura dos outros três suspeitos. O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes para tomar as providencias cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet