Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Picante

Caso Queiroz

“Se ele fez algo errado, tem de ser apenado”, diz Selma sobre Flávio Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Caso Queiroz
A senadora Selma Arruda (PSL) concedeu entrevista ao Correio Braziliense na qual comentou as investigações e os desdobramentos do ‘caso Queiroz’, que envolve o senador Flávio Bolsonaro (PSL) em suspeitas de irregularidades no período em que era deputado estadual do Rio de Janeiro. “Se ele fez algo errado, tem de ser apenado”, avalia a juíza aposentada. Apesar disso, Selma afirma que vê tranquilidade no filho do presidente ao tratar do assunto. Confira abaixo a pergunta feira pelo Correio e a resposta de Selma na íintegra:

 
Correio Braziliense - Com relação ao senador Flávio Bolsonaro, a senhora acredita que ele pode ser punido? Isso prejudica o governo?
 
Selma Arruda - É difícil fazer essa avaliação, mas ele (Flávio) é muito tranquilo quando fala conosco sobre isso. Não posso jurar que ele é inocente. Acho que as coisas têm de ser esclarecidas. Se ele fez algo errado, tem de ser apenado. Fica também uma reflexão: se o que o filho faz pode afetar um governo do pai. Se houver interferência de ministro para que não seja investigado, ou do pai para que a coisa não venha à tona, é diferente. Não pode acontecer. Mas, em condições normais, eu não posso me responsabilizar pelo que meus filhos fazem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet